Netin Martelinho de Ouro e Preparações oferece serviço especializado

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Inaugurado em fevereiro, a empresa Netin Martelinho de Ouro, oferece polimento, cristalização, vitrificação de pinturas, recuperação de faróis e para-choque, para o seu carro.

De propriedade do empreendedor Elvécio Ruiz Menegão Neto, o local oferece serviço especializado para reparação de amassados que não necessitam de pintura.

Segundo Neto, o atendimento acontece independente do tamanho do amassado, “então se a pessoa deu uma pequena batida, ou até mesmo amassados grandes, que são afundados na lata, e não tenha danificado a pintura, riscado ou trincado a tinta, a gente faz a correção do amassado sem a necessidade da pintura”, explicou.

Com experiência em polimento, pois trabalhava no ramo em Paranaíba-MS, resolveu investir e ainda participou de um curso em outubro do ano passado em Curitiba-PR para aprender a técnica, e abrir a oficina.

“Eu fiz o curso em Curitiba-PR em uma escola bem conceituada chamada O Polidor, com mais de 25 anos na área”, disse.

O Martelinho de Ouro se localiza na Av. João Pedro Pedrossian, 2828 e atende de segunda a sexta das 08h às 12h e das 13:30h às 18h e aos sábados das 08h às 12h.

O telefone para contato é o (67) 99292-1882.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog