/

New List reúne classificados e lista telefônica em apenas um clique

1 min de leitura

Criado em 2018, o site New List tem como objetivo reunir em um só lugar classificados, lista telefônica, farmácias de plantão e promoções do comércio local.

New List reúne classificados e lista telefônica em apenas um clique

      Além de Aparecida do Taboado-MS, o site atende as cidades de Paranaíba, Selvíria, Inocência, Chapadão do Sul, Três Lagoas, Sorriso-MT, Palmas-PR e Belém-PA e oferece ao anunciante a divulgação de produtos, serviços e promoções utilizando-se do audiovisual, como fotos e vídeos. O comerciante também será promovido nas redes sociais Facebook, Instagram, Youtube e Whatsapp.

      Para que o site consiga atender a demanda e a vasta área de cobertura, o desenvolvedor do site, Alessandro Silva de Queiroz, explica que além dele existem parceiros em outras cidades como o Peterson, do informativo palmense no Paraná.

      Alessandro também conta que a ideia de criar o New List surgiu primeiramente como uma necessidade que detectou de ter uma lista telefônica online e atualizada no município e, logo após o ‘ponta pé’ inicial, ele uniu lista telefônica à divulgação do comércio.

      Para ele, a maior vantagem para o consumidor é poder encontrar produtos das lojas sem sair de casa, “encontrei na pandemia do Covid-19 a melhor maneira para divulgar meu trabalho, pois é recomendado que a população fique em casa e saia apenas para o essencial”, comentou.

      Em relação ao futuro, Alessandro permanece otimista e diz que planeja criar um aplicativo para celulares e ainda faz planos de conseguir catalogar todos os produtos que estão em promoção nos principais empreendimentos do município.

      Quem estiver interessado em anunciar seu negócio é só entrar em contato pelo número: (67) 98483-1637.

     

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog