/

Nota MS Premiada: Aparecida do Taboado recebe visita de representante da SEFAZ

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Com o objetivo de divulgar o programa estadual “Nota MS Premiada”, o chefe da Unidade da Educação Fiscal da Secretaria de Estado de Fazenda de Mato Grosso do Sul (SEFAZ), Amarildo Cruz, esteve em Aparecida do Taboado na tarde da última terça-feira (24) e se encontrou com representantes de vários setores do município.

O programa, criado no início do ano, tem o objetivo de combater a sonegação, incentivando a emissão do documento fiscal. Em troca, os consumidores que colocarem o CPF na nota podem concorrer a prêmios mensais de até R$ 300 mil.

Nota MS Premiada: Aparecida do Taboado recebe visita de representante da SEFAZ

Durante o encontro, o fiscal de renda Paulo Queiroz e o chefe da Unidade da Educação Fiscal, Amarildo, explicaram aos presentes a importância da adesão e a eficiência do programa estadual, “o Nota MS Premiada é o mais moderno do país, pois não é preciso cadastro para concorrer aos prêmios, apenas informar o CPF na hora da compra. Além disso, é transparente, pois o sorteio é realizado com números sorteados em concurso da Mega-Sena”, explicou Amarildo.

Ele ainda informou que o aplicativo está sendo finalizado e outras mudanças ocorrerão no futuro para melhorar o funcionamento do programa.

Até outubro deste ano, 1.901.478 notas foram emitidas em Aparecida do Taboado e, desse total, a média de notas emitidas com CPF foi de apenas 7%, número considerado baixo pelo representante da SEFAZ.

Além disso, dos cinco ganhadores do município, três ainda não fizeram o cadastro para receber a premiação e podem perder a oportunidade caso não realizem dentro do prazo, que é de 90 dias.
Para conhecer mais sobre o programa e conferir os ganhadores acesse o site.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog