/

Nova diretoria do Lar Vicente Marques de Queiroz toma posse

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Aconteceu na manhã desta terça-feira (11), a posse da nova diretoria do Lar Vicente Marques de Queiroz para um mandato de dois anos.

Janete de Oliveira Queiroz foi eleita presidente da instituição, após assembleia geral realizada no dia 31 de dezembro, e tem como vice-presidente Selma Alves de Lima Garcia. A presidente eleita, hoje aposentada, trabalhou na saúde do município por 30 anos.

Outros membros da diretoria são: Rúbia Érika Piva, 1ª tesoureira; João Vitor Pietro da Silva, 2° Tesoureiro; Luana Santos Ribeiro, 1ª Secretária; Lucilene Tábuas Carrasco, 2ª Secretária: e Carla Souza de Freitas, Diretora de Patrimônio.

Nova diretoria do Lar Vicente Marques de Queiroz toma posse

Durante a posse, o ex-presidente João Vitor Pietro da Silva, desejou boa sorte a nova diretoria, “sou muito grato por vocês terem aceito este desafio. Podem contar comigo sempre, pois todos estamos aqui em prol do lar”, falou.
Já a presidente eleita Janete Queiroz, disse estar ciente da grande responsabilidade que assumiu e reiterou o compromisso de auxiliar no que for preciso, “vamos à luta”, finalizou a presidente.

A solenidade reuniu membros da diretoria, colaboradores do lar e recebeu também o prefeito José Natan e vice, Tenente Ávila.

Atualmente 40 idosos residem no lar que utilizam dos serviços de enfermeiros, cuidadores de idosos, cozinheiras e o administrativo.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog