/

Casos de furto nesta quarta-feira deixam população em alerta em Aparecida do Taboado

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Dois crimes realizados ontem (19) chamaram a atenção da população nesta quinta-feira (20) e colocaram a comunidade em estado de alerta. Ambos foram denunciados nas redes sociais.

No primeiro, uma jovem relatou ter sido assaltada por dois homens em uma moto, que com o auxílio de uma faca puxaram a bolsa dela e a derrubaram da moto em que dirigia. Segundo Maria Eduarda Monteiro de Souza, os bandidos disseram que ‘teriam sido mandados’. Eles levaram a bolsa com documentos, cartões de banco e dinheiro. “Não levaram o celular porque um homem chegou antes”, contou ela na mensagem que disparou nas redes sociais na tentativa de recuperar os documentos pessoais. O crime aconteceu por volta da 21h desta quarta-feira próximo à Feira do Produtor.

Casos furtos nesta quarta-feira deixam população em alerta em Aparecida do Taboado

Depois foi a proprietária de uma loja no centro da cidade que usou o Facebook para informar que foi vítima de furto também na madrugada de ontem. Segundo ela, foram levados perfumes, mochilas, bonecas, entre outras coisas. No post, a mulher pediu que denunciem à polícia caso alguém suspeito esteja ‘vendendo’ a mercadoria.

Casos furtos nesta quarta-feira deixam população em alerta em Aparecida do Taboado

     

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog