/

?O Rei Leão estreia hoje nos cinemas de todo o Brasil. Santa Fé do Sul exibirá sessões em 2 e 3D

1 min de leitura

      Aparecida do Taboado (MS) – Os cinemas terão apenas uma estreia para esta quinta-feira (18): "O Rei Leão", que é um dos filmes mais esperados do ano. A famosa história dos estúdios Disney ganha versão em live action, com voz da cantora Beyoncé, que além das participações musicais, interpretará Nala. A nova versão chega às telonas 25 anos após a estreia do primeiro filme de Rei Leão.

    O filme conta a história de Simba (Donald Glover), que é um jovem leão cujo destino é se tornar o rei da selva, mas uma armadilha elaborada por seu tio Scar (Chiwetel Ejiofor) faz com que o atual rei Mufasa (James Earl Jones) morra ao tentar salvar o filhote. Consumido pela culpa, Simba deixa o reino rumo a um local distante, onde encontra os amigos Timão e Pumba, que o ensinam a mais uma vez ter prazer pela vida. Até que Nala, sua amiga de infância, o encontra e o convence a voltar ao reino para recuperar o trono tomado por Scar, que devastou as terras do reino junto com as hienas.

    O cinema mais próximo de Aparecida do Taboado fica em Santa Fé do Sul-SP, há 22km. O CIC irá exibir o filme de 18 a 23 de julho em duas sessões exclusivas: às 19h em 3D e às 21h30 em 2D. Destaque para o dia 23 de julho, cuja última sessão trará o filme original, legendado, em 2D.

    Para adquirir convites acesse www.bancadoingresso.com.br. Também é possível comprar na bilheteria do Cinema, que abrirá de às 17h a partir de hoje.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog