/

Odontólogas Amanda Queiroz e Vitória Costa inauguram espaço na Clínica Saúde Integrada. Atendimentos começaram hoje

2 minutos de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – As dentistas Amanda Martins Rodrigues Queiroz Ferreira e Vitória da Costa Alves começam a partir desta segunda-feira (20) atender na Clínica Saúde Integrada, próximo ao semáforo Central. A inauguração da sala de atendimento das profissionais, que dividirão o espaço, foi feita na manhã de sábado (18) sem muitos convidados por conta da pandemia. Veja fotos aqui.

Dra. Vitória está terminando a especialização em Implantodontia e vai atuar também na parte clínica. Já Dra. Amanda está cursando pós-graduação em Odontopediatria e vai desenvolver harmonização, tratamento estético orofacial, botox e preenchimento. Ambas ainda vão atuar juntas na área de prótese, limpeza, clareamento, entre outros. O diferencial da área estética é que além de lentes de contato, as profissionais vão oferecer a bichectomia, que é a remoção de gordurinha na área das bochechas, e a gengivoplastia.

Segundo as dentistas, o espaço de Odontologia dentro da Clínica Saúde Integrada ainda vai oferecer, através de parceria com os profissionais Luis Mateus de Almeida Matias e Regiane Cristina de Almeida Orlando Mota, atendimentos na área de canal e implantação de aparelhos para correção dos dentes e mordida (ortodontia).

Nem mesmo a crise causada pela pandemia do novo coronavírus conseguiu afastar as jovens profissionais da meta que estabeleceram para suas carreiras. Motivadas a levarem sempre o melhor atendimento, as dentistas enfatizaram que investir constantemente no conhecimento e na inovação serão os principais diferenciais para garantir a qualidade dos serviços prestados, “a área de odonto está sempre evoluindo, por isso nós estamos sempre estudando e investindo em novos conhecimentos para ofertar sempre o que há de mais moderno na área. Isso é que faz diferença”, comentaram.

E para driblar os obstáculos acrescentaram uma dose extra de força de vontade e muita fé em Deus, “essa é nossa receita para alcançar nossos objetivos e levar o melhor atendimento em odontologia aos aparecidenses”, finalizaram as amigas de infância, que hoje se tornaram sócias e passam a atender em uma das clínicas de saúde mais conceituadas da cidade.

Odontólogas Amanda Queiroz e Vitória Costa inauguram espaço na Clínica Saúde Integrada. Atendimentos começaram hoje

Érika Rosana de Queiroz Caron, proprietária da Clínica Saúde Integrada, esteve presente à inauguração e deu boas vindas às novas profissionais, enfatizando que o conhecimento e o desejo de crescimento profissional que ambas tem demonstrado serão a peça chave para o sucesso do espaço de Odontologia, dizendo ainda que “elas chegaram para somar à equipe”. “Temos muito prazer em ter vocês agora no nosso catálogo de serviços e desejamos todo o sucesso do mundo”, disse a empresária.

Amanda e Vitória agradeceram a presença e o apoio dos familiares, reiterando o compromisso com a Saúde e o bom atendimentos aos pacientes.

Para reservar um horário ou obter mais informações, os interessados podem se dirigir à Clínica Saúde Integrada, na Rua Sete de Setembro, 972, ou ligar para (67) 3565-3780 / (67) 99222-8524 e (67) 98198-8887. Aproveite!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog