/

Operação Hórus – Polícia Militar Ambiental de Aparecida do Taboado desmonta acampamento de pesca e prende pescador por porte ilegal de arma e munições

1 min de leitura

Policiais Militares Ambientais de Aparecida do Taboado, que trabalham na operação Big Fish II, dentro da operação Hórus, realizavam fiscalização nos mananciais do município de Paranaíba na última sexta-feira (5) e localizaram um acampamento de pescadores à margem do córrego Lontra. Em vistoria no acampamento, os Policiais encontraram um revólver marca Smith Wesson, calibre 22, com seis munições e mais 17 munições intactas e uma deflagrada.

Um dos pescadores, de 32 anos, residente em Paranaíba, assumiu ser proprietário da arma e munições e afirmou que não possuía documentação. O material foi apreendido. O infrator recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, à delegacia de Polícia Civil de Paranaíba, onde ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma.  A pena para o crime de porte ilegal de arma é de dois a quatro anos de reclusão. Os demais pescadores receberam ordem para sair da margem do córrego que é protegida como de preservação permanente.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog