/

?Operação Nacional da Polícia Civil prende mais de 200 pessoas em MS

1 min de leitura

      Campo Grande (MS) – A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul (PCMS), por meio da Delegacia Geral apresentou o balanço final da Operação PC27, que foi desencadeada pelas polícias civis de todo Brasil. A ação visou prender foragidos da Justiça por terem praticado crimes graves como homicídios, latrocínios e estupros. Mato Grosso do Sul figura como o terceiro Estado com a melhor desempenho, ficando atrás apenas de São Paulo e Rio de Janeiro, conforme balanço final.

      De acordo com o levantamento, foram presas 193 pessoas, sendo 121 por sentença condenatória, 23 presos por prisão preventiva e 49 presos em flagrante. Vinte e dois adolescentes foram apreendidos sendo três por decisão definitiva, dez por decisão provisória e nove em flagrante, totalizando 215 pessoas presas e apreendidas.

      Ao todo foram cumpridos ainda seis mandados de busca e apreensão, além da apreensão de 8 armas de fogo. Os policiais conseguiram apreender também 3,271 quilos de maconha, 211,3 gramas de cocaína e 14,2 gramas de crack.

      Participaram da operação em MS, 583 policiais e 184 viaturas para o cumprimento dos mandados de prisão.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog