/

Ótica Cassemiro abre as portas neste sábado no Centro da cidade

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Inaugura neste sábado (7), a partir das 18h (Brasília), a Ótica Cassemiro, revolucionando o conceito de ótica na cidade. Com atendimento personalizado, a nova loja vai colocar no mercado produtos com qualidade e tecnologia de ponta, como lentes de alta resolução e filtros de proteção UV e luz azul, “a saúde visual dos nossos clientes será nosso maior investimento”, comentou a proprietária Lorena Cassemiro.

A nova loja garante preço justo e facilidades de pagamento, tudo reunido em um espaço montado especialmente para atender bem o cliente, “o espaço foi montado com muita dedicação para que nossos clientes se sintam bem recebidos já na entrada”, comentou Lorena.

Além disso, a Ótica Cassemiro surge no mercado com uma parceria firmada com laboratórios especializados que darão total respaldo na confecção de lentes graduadas, “qualidade, precisão e conforto no processo de adaptação. Essa é nossa meta”, destaca a mais nova empreendedora de Aparecida do Taboado.

A nova loja fará a apresentação da linha de produtos neste sábado, às 18h, na Avenida Presidente Vargas, 3467, no Centro de Aparecida do Taboado. Prestigie!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog