/

Ótica Cassemiro revoluciona o mercado de óculos na cidade, com modelos adultos e infantis

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Inaugurada neste sábado (7), a Ótica Cassemiro revolucionou o conceito de ótica na cidade. Com atendimento personalizado, a nova loja colocou no mercado produtos com qualidade e tecnologia de ponta, como lentes de alta resolução e filtros de proteção UV e luz azul, com lindas opções nas linhas adulto e infantil, “a saúde visual dos nossos clientes será nosso maior investimento”, comentou a proprietária Lorena Cassemiro.

A nova loja garante preço justo e facilidades de pagamento, tudo reunido em um espaço requintado e bastante agradável, montado especialmente para atender bem o aparecidense e visitante, “o espaço foi montado com muita dedicação para que nossos clientes se sintam bem recebidos já na entrada”, comentou Lorena.

Ótica Cassemiro revoluciona o mercado de óculos na cidade, com modelos adultos e infantis

Além disso, a Ótica Cassemiro surge no mercado com uma parceria firmada com laboratórios especializados que darão total respaldo na confecção de lentes graduadas, “qualidade, precisão e conforto no processo de adaptação. Essa é nossa meta”, destacou a mais nova empreendedora de Aparecida do Taboado.

Ela explica que abrir o próprio negócio surgiu depois de muitas decepções na vida profissional, “desde muito jovem venho lutando na área comercial, tentando me descobrir, achar um caminho que movesse a paixão que tenho pelo atendimento ao público. Foi depois de muitas tentativas, muitos negócios frustrados e portas fechadas, que eu descobri o ramo ótico e, simplesmente, me apaixonei por essa área”, explicou.

Ótica Cassemiro revoluciona o mercado de óculos na cidade, com modelos adultos e infantis  Ótica Cassemiro revoluciona o mercado de óculos na cidade, com modelos adultos e infantis

“Me tornar uma consultora oftálmica foi a grande sacada da minha vida porque encontrei algo que eu gostava de fazer, com uma brecha aberta a ser preenchida na cidade. Foi trabalhando nessa área que vi a necessidade dos nossos clientes em ter entre nossas opções de comércio uma concorrente que não se preocupasse apenas com o produto, mas com a saúde visual de cada cliente e foi assim que esse sonho nasceu e se concretizou, dia após dia”, conta ela, emocionada, depois de quase 2 anos se preparando para empreender.

Durante um brinde organizado pela família durante a inauguração da nova ótica, Lorena fez um agradecimento especial: “minha eterna gratidão a Deus, aos meus pais, minhas filhas Karolyna Michella e Lavínia Eduarda, familiares, amigos, clientes e a todos que direta ou indiretamente contribuíram para a realização desse sonho, Deus abençoe a todos”.

E foi com este discurso que Lorena abriu a porta da Ótica Cassemiro para os aparecidenses e visitantes. Ficou curioso para conhecer a nova loja? Faça uma visita: Avenida Presidente Vargas, 3467, no Centro de Aparecida do Taboado.

Ótica Cassemiro revoluciona o mercado de óculos na cidade, com modelos adultos e infantis

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog