/

Pacientes de Inocência são beneficiados com cadeiras de rodas entre outros equipamentos

1 min de leitura

Visando melhorar a qualidade de vida da população com necessidades especiais, a Prefeitura de Inocência, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, através do convênio SUS em parceria com o CER/APAE (Centro Especializado em Reabilitação e Oficina Ortopédica da APAE), fez a entrega de cadeiras de rodas, cadeiras de banho, andadores e bengalas para pacientes do município.

Pacientes de Inocência são beneficiados com cadeiras de rodas entre outros equipamentos

Participaram da entrega dos equipamentos aos pacientes o prefeito José Arnaldo; o secretário municipal de Saúde, Padre Cláudio; o vereador Gerson Gordo; a vice-prefeita Neusa Junqueira; o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ariovan Gonzaga, e a chefe de gabinete, Rosa Silva.
O secretário de Saúde, Padre Cláudio, agradeceu à Administração Municipal e às equipes da Saúde pelo efetivo trabalho e acompanhamento juntos aos pacientes, desde a fase das consultas até a entrega dos equipamentos. “Muitos não tem condições para comprar seus equipamentos de reabilitação, uma cadeira de rodas boa ou um andador de qualidade. Mas, graças à gestão municipal e secretaria de saúde, isso foi possível e de graça, para os usuários da nossa cidade”, destacou o secretário.

O prefeito José Arnaldo, por sua vez, agradeceu ao empenho da equipe de saúde e destacou que estas ações visam oferecer mais qualidade de vida, mobilidade e conforto aos portadores de necessidades especiais, e reforçou a importância de se investir na qualidade de vida da população. “Nós queremos com que estas cadeiras e todos os outros equipamentos que foram entregues aos nossos cidadãos possam ser importantes na recuperação de cada um, este é o nosso papel enquanto gestores públicos” finalizou o prefeito José Arnaldo.

Somente nesta terça-feira (28) foram entregues 11 cadeiras de rodas, 5 cadeiras de banho, 4 andadores e 7 bengalas.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog