/

Padaria Pão do Rei inaugura unidade na Avenida da Saudade

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – A família Almeida inaugurou na última quinta-feira (17) mais uma unidade da padaria Pão do Rei na Avenida da Saudade. (veja fotos)

Padaria Pão do Rei inaugura unidade na Avenida da Saudade

De acordo com Micaelly Almeida de Brito dos Santos, que comanda a padaria em parceria com a irmã Michelly e a mãe Luzia, a expansão do empreendimento aconteceu, pois elas identificaram a necessidade da região em ter uma padaria que pudesse oferecer qualidade e variedade de produtos.

O trio que abriu sua primeira unidade em 2014 atualmente emprega cerca de 20 colaboradores que produzem tanto para os estabelecimentos quanto por encomendas uma ampla variedade de doces, bolos, salgados e pães.

E pensando em melhorar o atendimento e a qualidade dos produtos, contrataram um técnico consultor em panificação de Jales-SP que atua na área há 17 anos para orientar os colaboradores e ensinar novas receitas que serão oferecidas nas três unidades.

Padaria Pão do Rei inaugura unidade na Avenida da Saudade Padaria Pão do Rei inaugura unidade na Avenida da Saudade

Outra novidade apresentada na última semana foram os festivais tanto de sonho, quanto de tortas. Na sexta-feira (18) a Padaria Pão do Rei preparou 15 sabores diferentes de Sonho e no sábado (19) os clientes puderam escolher diferentes sabores de torta.

A padaria Pão do Rei atende das 5h às 19h e possui unidades na Av. São Cristóvão, 1421; Av. Presidente Vargas, 3188 e Av. da Saudade, 2026.

Os telefones para contato são (67) 98151-0713, (67) 98115-8334 e (67) 99903-8063, respectivamente.

Padaria Pão do Rei inaugura unidade na Avenida da Saudade Padaria Pão do Rei inaugura unidade na Avenida da Saudade Padaria Pão do Rei inaugura unidade na Avenida da Saudade

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog