/

Padaria Sonho Meu cativa na decoração, mas prende mesmo é pela variedade de pães e doces

2 minutos de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Charme e bom gosto reunidos em um só lugar, a inauguração da Padaria e Confeitaria Sonho Meu nesta sexta-feira (12) trouxe aos aparecidenses uma excelente opção quando o assunto é pães e doces. O evento foi prestigiado por amigos e familiares, seguindo todas as recomendações sanitárias e de segurança devido à pandemia de Covid-19.

Padaria Sonho Meu cativa na decoração, mas prende mesmo é pela variedade de pães e doces  Padaria Sonho Meu cativa na decoração, mas prende mesmo é pela variedade de pães e doces

Em um ambiente totalmente harmonioso, o estabelecimento ainda fornece rede wifi e locais apropriados para recarregamento de celulares e notebooks, tudo para propiciar mais comodidade a quem procura por um espaço confortável para aquelas reuniões de trabalho que acontecem na correria do dia a dia; ou para um momento de happy hour, um encontro ou até mesmo um chá da tarde.

Além disso, um dos principais diferenciais da Padaria Sonho Meu é o cardápio, que foge àquelas coisas típicas de panificadora, “nós estamos trabalhando para inovar sempre. Então, além das tradicionalidades, teremos novidades todos os dias e várias promoções ao longo da semana; tudo para atrair e agradar nossos clientes”, explicou a chefe pâtissier, Heloisa Guerra Gomes Queiroz.

Padaria Sonho Meu cativa na decoração, mas prende mesmo é pela variedade de pães e doces

Ao lado do marido Eduardo e em sociedade com os sogros Rossiley e Emílio Queiroz, Heloisa realizou o sonho de abrir o próprio negócio no ramo da panificação e confeitaria. Mesmo graduada em Direito, a chefe decidiu aproveitar o amor e a vocação pela culinária, segundo ela herdadas do pai e das avós, para empreender. “Com a chegada do filho, a correria do escritório jurídico já não permitia que eu passasse mais tempo com ele e foi então que eu resolvi investir na carreira gastronômica. E agora, com a padaria, é a realização de um sonho que vamos construir em família”, explicou ela.

Professora na rede municipal de Educação há mais de 17 anos, Rossiley falou da satisfação em contribuir com este projeto, “eu e meu marido sempre quisemos investir em algo que fosse nosso, mas nunca tivemos a oportunidade. Até que minha nora apresentou esse sonho e nós decidimos apoiar, investir e estar ao lado deles. Temos certeza que será um sucesso, com a benção de Deus; Aparecida do Taboado merecia um empreendimento como este”, falou, orgulhosa, convidando amigos, alunos, familiares e população para conhecer a padaria.

Padaria Sonho Meu cativa na decoração, mas prende mesmo é pela variedade de pães e doces

Para abrir as portas em grande estilo, Heloisa e toda a equipe da Sonho Meu, inclusive a padeira Eliana Quirina de Freitas, passaram por um treinamento de 12 dias com Lucas Lopes Pinheiro, profissional de Jales-SP que atua há mais de 15 anos na área, especializado em confeitaria e panificação. Com isso, a Padaria trouxe uma enorme variedade de doces, pães e salgados, que segundo Heloisa passarão a ser constantes no estabelecimento.

Para conhecer e aproveitar as delícias oferecidas pela Padaria e Confeitaria Sonho Meu faça uma visita na Avenida Presidente Vargas, 4753 ou chame pelo (67) 99132-7278 (WhatsApp). O horário de atendimento é de segunda a sábado, das 6h às 19h30, e aos domingos das 6h ao meio dia.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog