/

Panificadora Sonho Meu inova cardápio e entre as novidades anuncia ‘pão de batata com carne seca’

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – A Panificadora Sonho Meu procura sempre estar antenada às novidades do mercado e atenta às necessidades dos clientes para manter o bom atendimento e fidelizar a clientela.

Agora, o estabelecimento anunciou novo cardápio com muitas novidades tanto na área de salgados, quanto na doceria. Segundo a chefe pâtissier Heloisa Guerra Gomes Queiroz, a ideia é manter sempre atualizadas as opções da panificadora, “é bom acompanhar nossas redes sociais pra ficar por dentro das promoções; sempre tem combos especiais sendo divulgados”.

Fazem parte do novo cardápio salgados com recheio de 4 queijos ou frango com requeijão; francesinha de presunto e queijo (massa semi-folhada), empadas de frango, quibe recheado com carne moída e queijo, e a sensação do momento: o pão de batata com carne seca que é de comer rezando.

A Panificadora também lançou uma linha especial para os vegetarianos, com opções como quiche de alho-poró, empada de palmito e croissant.

Panificadora Sonho Meu inova cardápio e entre as novidades anuncia ‘pão de batata com carne seca’ Panificadora Sonho Meu inova cardápio e entre as novidades anuncia ‘pão de batata com carne seca’

Já na doceria, as novidades contemplam bombom de morango, brigadeiros gourmets e vários docinhos finos, mousses e donuts recheados. Há ainda variações de bebidas, como chá gelado, cappuccino ice, affogato e mochas. Vale a pena conferir!

Para conhecer e aproveitar as delícias oferecidas pela Padaria e Confeitaria Sonho Meu faça uma visita na Avenida Presidente Vargas, 4753 ou chame pelo (67) 99132-7278 (WhatsApp). O horário de atendimento é de segunda a sábado, das 6h às 19h30, e aos domingos das 6h ao meio dia.
Já nas redes sociais o endereço é @pdsonhomeu no Instagram e /PadariaeConfeitariaSonhoMeu no Facebook.

Panificadora Sonho Meu inova cardápio e entre as novidades anuncia ‘pão de batata com carne seca’

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog