/

Paralisação cancelada: Servidores decidem nesta sexta-feira se vão aceitar proposta do Executivo

1 min de leitura

Os servidores municiais decidem hoje (21), em reunião às 19h na sede do Sindicato, se vão ou não aceitar a nova proposta de reajuste salarial apresentada pelo Poder Executivo nesta quinta-feira (20).

O prefeito José Robson protocolou documento junta à entidade informando que está elaborando um estudo de contenção de despesas para apresentar (em projeto a ser enviado ao Legislativo) proposta de mais 2,14% para todos os servidores – uma vez que já foi proporcionado 3,86% – afirmando, ainda, que nenhum docente municipal receberá valor inferior ao piso salarial estabelecido pelo Governo Federal.

Depois disso, o presidente do Sindicato dos Servidores, Gilson Alves Garcia, protocolou ofício na Prefeitura informando que a proposta do Executivo será apresentada a todos os servidores nesta sexta-feira (21), às 19h (BR), na sede do Sindicato, a fim de verificar a aceitação da maioria dos presentes.

No mesmo documento, foi informado que a paralisação que ocorreria a partir de hoje fica suspensa até que se defina pela concordância ou não do reajuste, ficando os profissionais do magistério em seu devido posto.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog