/

Paranaíba terá Festival Cultural de Música com show do Raça Negra

1 min de leitura

Nos dias 13 e 14 de novembro, no Centro de Eventos Carnaíba, a Prefeitura de Paranaíba irá realizar o 1º Festival Cultural de Música com diversas atrações, tendo como principal apresentação o show do Raça Negra.

O evento é organizado pela Secretaria Municipal de Cultura e conta com o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, que disponibilizará som, iluminação e atração de Vitor Gregório e Marco Aurélio. Já a Prefeitura organiza as apresentações locais e o show nacional do Raça Negra.

 “Este é o primeiro evento presencial da nossa gestão e tenho certeza que vai fomentar o nosso comércio. Dia 15 de novembro é feriado e vamos trazer no domingo, dia 14, o show do Raça Negra, às 20h, de graça para o nosso povo de Paranaíba. É um show de nome nacional que eu jamais pensava que se apresentaria na região do nosso Bolsão, mas como eles vão em Santa Fé do Sul no sábado, a gente conseguiu contratar para o dia 14 vir cantar de graça para a nossa população, trazendo alegria para o nosso povo.”, disse o prefeito Maycol Queiroz.

A secretária de Cultura, Débora Queiroz, ressaltou a satisfação em retomar as atividades culturais em Paranaíba. “Estamos muito felizes em realizar este festival, que além de fomentar a Cultura abre espaço para os nossos artistas locais se apresentarem e ajuda também a movimentar o comércio ambulante”, falou.

Durante o Festival será feita uma praça de alimentação diversificada. A Secretaria de Cultura informou que haverá venda de bebidas e comidas como: pastel, cachorro quente, porções, bolo no pote e salgados.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog