/

Parceria: associados e colaboradores da ACIAT terão desconto na mensalidade do SESI

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Nesta quarta-feira (01) representantes da Associação Comercial e da escola SESI assinaram o termo de convênio que oficializa a parceria das duas instituições a favor dos associados e colaboradores que fazem parte da ACIAT.

Com o acordo, os associados e colaboradores da Associação Comercial e seus respectivos dependentes -filhos e cônjuges- receberão desconto de 10% no valor das mensalidades da Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II e Ensino Médio na escola SESI.

Ainda de acordo com o documento, os alunos que já estudam na escola e são dependentes dos associados e colaboradores, e que não possuem outro desconto, também poderão ser beneficiados.

Para a realização da matricula, os interessados devem apresentar ao SESI documento que comprova seu vínculo empregatício o associativo com a entidade. Atualmente a ACIAT possui 151 associados e 600 colaboradores.

Para mais informações ligue: 3565-1127.

Parceria: associados e colaboradores da ACIAT terão desconto na mensalidade do SESI

Participaram da reunião, o presidente da ACIAT Fábio Garcia, o gerente da ACIAT Ber Galter e as representantes da escola Graciete Barros e Patricia Matos.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog