/

Parlamentar pede regularização de rua no Jardim Félix

1 min de leitura

Na noite de 9 de novembro de 2020, a Câmara Municipal de Aparecida do Taboado reuniu-se ordinariamente para mais uma sessão, contando com a presença da maioria dos senhores vereadores, sendo anotada a ausência do vereador Andrey do Reis.

Na ocasião, foi aprovado por unanimidade dos presentes o Requerimento de Licença Médica, de autoria do parlamentar Alaor Bernardes da Silva Filho, requerendo a concessão de licença médica ao Vereador Andrey Magno Menezes dos Reis, por (3) três dias, a contar do dia 09 de novembro de 2020.

Já o vereador José Natan de Paula Dias apresentou a Indicação n.º 90/2020 ao Prefeito Municipal, reivindicando a execução de serviços urgentes, objetivando a regularização do leito da Rua Congonhas, altura do n.º 436, com localização no bairro Jardim Félix, que precisa receber o nivelamento para que possa permitir o acesso dos moradores às residências, em especial às garagens.

Justificando parlamentar declarou que “é do conhecimento de todos que o bairro Jardim Felix está recebendo a tão sonhada pavimentação asfáltica de suas vias. Trata-se da melhoria mais almejada por todos os moradores dos bairros que ainda não desfrutam deste benefício. Ocorre que tal serviço vem sendo razão de reclamação em alguns pontos, como é o caso da Rua Congonhas, na altura do nº 436, onde o leito da rua está muito abaixo do nível das residências, inclusive prejudicando o acesso às edificações. Como pode ser verificado naquele trecho não tem como os veículos adentrarem as garagens e tem moradores que improvisaram um meio de acessar a garagem se utilizando de tábuas. Não existe a possibilidade daquela via ficar com o leito naquele nível. É preciso que seja feita a regularização daquele serviço, com o nivelamento em altura que não impeça o acesso aos imóveis. Espero que Vossa Excelência verifique o fato que estamos relatando e providencie a regularização daquela situação, antes que a pavimentação seja concluída e o problema citado permaneça, causando prejuízos aos cofres públicos e aos moradores que terão dificuldades no dia a dia”, declarou o vereador José Natan.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog