/

Parlamentares criticam exoneração de educadores da Rede Municipal de Ensino

1 min de leitura

    O deputado estadual Professor Rinaldo (PSDB), líder do governo na Casa de Leis, está preocupado com a educação em Campo Grande. “Neste início de ano letivo, em que os Centros de Educação Infantil (CEINFS) estão vivendo uma situação caótica, com falta de materiais de limpeza, pedagógicos e alimentos, foram demitidos 47 diretores por perseguição. Isso é inadmissível, me causa tristeza e indignação”.

    O parlamentar, solidário com todos os educadores que perderam seus cargos, está preocupado com os alunos, que tem um vínculo afetivo com esses profissionais. “As famílias estão se organizando para tentar reverter essa situação que trará muitos transtornos às crianças. Não podemos brincar com a Educação Infantil de Campo Grande, que já foi referência nacional”, completou Professor Rinaldo.
    Pedro Kemp (PT) lembrou que os educadores passam por uma enorme dificuldade administrativa. “Lastimável a situação precária enfrentada pelos diretores de CEINFs, os verdadeiros heróis que enfrentam toda sorte de problemas para manter o funcionamento desses Centros, estão sendo castigados. É um desastre trocar os diretores num momento tão conturbado”, acrescentou.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog