/

Peça de Teatro ‘A Cartista’ será disponibilizada virtualmente em maio

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Para aquecer corações e encantar os espectadores, vem aí: “A Cartista”; uma Peça Teatral que estreou no dia 19 de setembro de 2019, no Centro Cultural de Aparecida do Taboado/MS e foi um grande sucesso de público e crítica.

A Peça é uma iniciativa da Companhia de Teatro “Sou o Que Sou” e foi realizada com a participação de importantes artistas locais, sendo: texto de Wadna Salles; direção e figurino de Moysés Chama; atuação de Conceição Mendonça (atriz); música autoral de Priscilla Cardoso; arranjos musicais de Cleiton Music Produções; e beleza com Alice Yura.

“A Cartista” traz um enredo repleto de emoções e surpresas que envolve o espectador do início ao fim da apresentação. Exatamente por causar tanto fascínio, houve um apelo crescente do público para que fossem realizadas novas apresentações da Peça, o que, até o momento, não tinha sido possível atender em decorrência da atual Pandemia.

Contudo, “A Cartista” foi selecionada pelo Edital N° 014/2020 – “Prêmio Edson Profeta de Teatro de Mato Grosso do Sul”, Portaria FCMS/N° 020/2021, em atendimento à Lei Federal nº 14.017, de 29 de junho de 2020 (Lei Aldir Blanc), que surgiu para atender artistas que ficaram impossibilitados de exercerem seus ofícios no contexto pandêmico. Assim, com o suporte oferecido pela Lei Aldir Blanc, “A Cartista” será reapresentada, mas agora em formato virtual.

A gravação da Peça está sendo feita para que a mesma seja disponibilizada virtualmente para o público ainda no mês de maio de 2021, que poderá assisti-la na segurança do seu lar e viver um agradável momento de lazer em meio a dias tão conturbados pela Pandemia. A data e horário da apresentação virtual serão divulgados, em breve, pelas redes sociais e demais meios de comunicação possíveis.

Peça de Teatro ‘A Cartista’ será disponibiliza virtualmente em maio

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog