/

Peça Teatral ‘A Cartista’ é apresentada durante festival em Campo Grande

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Criada por aparecidenses, a peça teatral ‘A Cartista’ foi uma das peças que abriram o projeto Campo Grande em Cena na noite desta quinta-feira (04).

O festival de arte que teve início nesta quinta terá a duração de dez dias e durante a programação serão apresentados sete espetáculos que receberão cachê de até R$ 4 mil.

Na noite de abertura, o espetáculo Crema, do Grupo Casa, foi o primeiro espetáculo a ser apresentado, seguido pela peça A Cartista, que é uma iniciativa da Companhia de Teatro “Sou o Que Sou” formada por artistas locais que criaram a peça, sendo: texto de Wadna Salles; direção e figurino de Moysés Chama; atuação de Conceição Mendonça; música autoral de Priscilla Cardoso; arranjos musicais de Cleiton Music Produções e beleza com Alice Yura.

Ao Costa Leste News, Moysés Chama disse que a apresentação da peça foi um sucesso e contou com a presença de nomes importantes para o Estado, como o Deputado Rinaldo Modesto que estava acompanhado de sua família. “Hoje saiu uma critica no jornal Correio do Estado aclamando a peça e o sucesso desse projeto da Fundação de Cultura com o Nill Amaral,que é o produtor,e realmente estamos muito felizes”, disse.

Segundo a sinopse do espetáculo, “A Cartista é um monólogo envolvente onde a protagonista transborda sua essência, tornando-se uma fascinante narradora de sua história e sedenta expectadora de seus anseios”.

(Com informações Campo Grande News)

Peça Teatral ‘A Cartista’ é apresentada durante festival em Campo Grande

Peça Teatral ‘A Cartista’ é apresentada durante festival em Campo Grande

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog