/

Pérola Negra: Jonas Barbosa e Aparecida de Jesus celebram 65 anos de casamento

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Quando um casal se forma sob os olhos de DEUS e a ELE pede a sua bênção, compromete-se a seguir as suas palavras e orientações para ter uma vida feliz e plena. Assim foi com o casal mais maravilhoso, exemplo de companheirismo e fidelidade, Sr. Jonas Aparecido Barbosa e dona Aparecida de Jesus Barbosa. A vida de vocês, ao longo destes anos de casamento, é o reflexo do que DEUS nos ensina que o casamento é a instituição mais importante para se construir uma família. Comemorar bodas é sempre uma vitória, ainda mais quando se comemora as bodas de “Pérola Negra”.

Nesta quinta-feira, dia 24 de setembro, vocês atingiram a casa dos 65 anos de casamento e representam a comemoração ideal para vocês. Os anos se passaram e vocês souberam administrar muito bem o tempo. Para nós, sua família, é uma dádiva comemorar junto com vocês as suas bodas de “Pérola Negra”. Feliz aniversário de 65 anos de matrimônio! São 65 anos de muito amor; 65 anos de sonhos; 65 anos de altos e baixos, 65 anos de felicidade por estarem um ao lado do outro. Juntos, vocês construíram uma bela família, sendo que dessa união conjugal nasceram os 5 filhos: Elza, Sônia (in memoriam) José Carlos, Nilton (in memoriam) e Nilson.

Depois os filhos lhes presentearam com 13 netos, a segunda geração: Venilson, Rosangela (in memoriam) Adelaide, Elaine Cristina, Ariadne, Jadiel, Aleane, Tamires, Rafael (in memoriam), Lara Fernanda, Jhennyfer, Andrea e Hynara Layanne.

Que ainda, ao passar os anos, lhes deram também lindos bisnetos, no total de 15, sendo a terceira geração: Jonas Henrique, Gabriel, Lury Hellen, Letícia, Matheus, Geovana, Murilo, Laura Laiane, Taila, Sara, Nicolas, João Miguel, Elisa Maria, Anna Julya e Rafael.

DEUS também lhes deu o privilégio de conhecer a sua quarta geração, seus 3 trinetos: Anne Helisa, Maria Fernanda e Emanoel, e ainda, como parte dessa grande família, ainda contam com os seus agregados genros: Sebastião Dutra e Osmar e as suas noras: Roselena e Lucimar Mendonça.

Quatro gerações que a vida encarregou de presenteá-los que é fruto do amor verdadeiro, leal, raro e único de vocês dois. Juntos, nossa extensa família festeja e partilha desta alegria com vocês que celebram 65 anos de matrimônio.

Parabéns hoje e felicidades sempre. Que DEUS continue abençoando ricamente a união desse casal maravilhoso e que venham muito mais anos de feliz união!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog