/

PM prende homem acusado de tentativa de estupro em Aparecida do Taboado

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Na noite dessa quarta-feira (15/12), Policiais Militares realizaram a prisão de um homem que quebrou o muro de uma casa onde se encontrava uma senhora e sua filha menor, e tentava adentrá-la. O homem ainda desobedeceu a equipe, desacatou e partiu para cima dos policiais, mas acabou preso. 

Por volta das 19 horas, a equipe policiail recebeu o pedido de socorro, através do telefone 190, de uma senhora que reside no Jardim Esperança, que dizia que um homem teria quebrado o muro de sua casa e tentava invadi-la para estuprar ela e sua filha menor.

Os policiais então foram até ao local e encontraram o indivíduo no meio do Rua, bastante agitado. Quando os policiais desceram da viatura para averiguar a situação, o homem partiu abruptamente em direção aos policiais e passou a desacatá-los e ainda dizia que era bandido e não tinha medo da polícia. Para preservar a integridade física das vítimas, dos policiais e do próprio autor, foi necessária a utilização da força moderada para contê-lo, algemá-lo e o colocar no compartimento de presos da viatura.

A vítima estava bastante temerosa e disse que há vários dias vem sofrendo ameaças do autor que dizia que iria estuprar e matar ela e sua filha menor, que ele tem a importunado sexualmente na rua fazendo gestos com insinuações sexuais e até mesmo exibindo seu órgão sexual.

Também narrou que as investidas do autor ficam mais intensas no período noturno quando ele percebe que o esposo dela não se encontra pela casa. Diante dos crimes cometidos pelo autor e pela acusação de tentativa de estupro, os policiais deram voz de prisão ao indivíduo e o conduziram para a delegacia de Polícia Civil.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog