/

Polícia apreende menor com 45 paradinhas de maconha e duas de cocaína na Vila Barbosa

1 min de leitura

A Polícia Civil apreendeu, já no final da tarde de ontem (12), um jovem de 16 anos acusado de tráfico de drogas, na Vila Barbosa.

Com o menor foram apreendidas 45 paradinhas de maconha, totalizando 110g; uma trouxinha com mais 2,1g da mesma droga e outras duas paradinhas de cocaína (0,8g).

À Polícia ele confessou a prática do ato infracional e foi recolhido à uma das celas da unidade policial local, onde aguarda determinação judicial.

O caso faz parte da Operação “Carona Vip 2”, desencadeada pela Polícia Civil em combate ao tráfico de drogas em Aparecida do Taboado, e foi registrado na rua Dois de Janeiro, na Vila Barbosa.

Mais presos
No início deste mês, ainda como parte da operação, investigadores de Polícia prenderam dois homens que foram indiciados por tráfico de drogas em 2011. Na época, segundo a Polícia, houve a apreensão de 5kg de maconha com eles, que chegaram a ser presos na ocasião, mas estavam respondendo em liberdade. Com o fim de todos os recursos possíveis houve a condenação e os mandados de prisão expedidos foram cumpridos no dia 4 de maio.

S.M.S., 43 anos, e O.R.O., de 52 anos, também estão recolhidos nas celas da Delegacia de Polícia de Aparecida do Taboado.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog