/

Polícia Civil proporciona reencontro entre irmãos que não se viam há mais de 50 anos

1 min de leitura

Após 53 anos sem contato com a família, Antônio Ribeiro Malta, 70 anos, encontrou uma das irmãs graças ao trabalho do investigador da Polícia Civil de Aparecida do Taboado, Marcelo Garcia de Paula.
Marcelo começou a busca depois do contato do senhor Antônio. Ele procurava pela mãe e duas irmãs, que até 1967 residiam em Aparecida do Taboado, mas após separações entre familiares acabou perdendo o contato.
Ao reunir todas as informações coletadas, o investigador de polícia acessou ferramentas de pesquisa utilizadas pela polícia, entrou em contato com outras delegacias, cartórios, órgãos públicos e colaboradores para tentar identificar a foram localizadas, porém, duas delas já tinham falecido na cidade de Limeira-SP. Contudo, para a felicidade de Antônio, uma das irmãs mora atualmente em Cuiabá-MT e tem 69 anos.

Polícia Civil proporciona reencontro entre irmãos que não se viam há mais de 50 anos
O encontro entre os dois foi realizado na capital de Mato Grosso no último dia 5 de janeiro, após anos separados, sendo um momento bastante especial tanto para os irmãos e quanto para a Polícia Civil, que se empenhou e conseguiu reunir os familiares.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog