/

Polícia Civil recupera veículo roubado no estado de São Paulo

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Nesta quarta-feira (12), policiais civis recuperaram, no cruzamento da Av. Presidente Vargas e a R. Francisco de Queiroz , um veículo Hyundai HB-20 que havia sido roubado no município de Hortolândia (SP).

A equipe policial tomou conhecimento conhecimento que um veículo clonado poderia estar trafegando em Aparecida do Taboado, e realizou buscas, o encontrando na avenida.

Ao ser abordado, o atual proprietário do veículo que é aparecidense, disse que que o adquiriu na cidade de Jaú (SP).

A adulteração realizada nas placas do veículo  foi considerada de boa qualidade, pois não foi fácil descobrir a origem ilícita. Foi solicitado o auxílio de um vistoriador do DETRAN/MS e foram feitos os primeiros levantamentos. Um perito criminal esteve no local e, se descobriu que se tratava do veículo roubado .

O carro estava com placas de um outro automóvel com iguais características, cuja proprietária é da cidade de Curitiba (PR). A Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia de Polícia de Aparecida do Taboado (MS), irá comunicar a recuperação do veículo para a Delegacia de Polícia de Hortolândia (SP), para que a vítima possa reaver o automóvel.

Foi constatado que o Hyundai/ HB-20 recuperado foi tomado em uma assalto, ocorrido em 13/10/2020.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog