/

Polícia de Paranaíba recupera três motos furtadas em menos de 24 horas

1 min de leitura

Durante a Operação Carnaval, policiais militares da equipe de patrulhamento urbano de Paranaíba recuperaram três motocicletas furtadas, neste final de semana.

De acordo com a polícia, na manhã deste sábado (26), policiais militares da equipe de radiopatrulha de receberam uma denúncia informando que três indivíduos estariam tentando atravessar uma moto por baixo de uma cerca, na região da ponte da   “Maria Augusta”. 

Os policiais já tinham conhecimento sobre o furto de uma motocicleta na região do Ginásio Municipal de Esportes ocorrido na madrugada, então diligenciaram rapidamente até o local e localizou a motocicleta abandonada em um matagal. Ninguém foi localizado nas proximidades. Foi constatado que se tratava da motocicleta que há pouco havia sido furtada. Assim, o veículo foi recuperado e levado para a delegacia para ser restituído ao seu dono.

Os policiais militares, ainda no sábado, tiveram conhecimento de que outra motocicleta havia sido furtada na madrugada e receberam informação de que a motocicleta fora vista nas proximidades da Praça da Iacal, no bairro de Lourdes. Os policiais iniciaram diligência a fim de localizá-la e, por volta das 15 horas, avistaram um indivíduo conduzindo a moto pela Rua Bruno Mariano de Faria. Ao ver a viatura, o homem abandonou a moto e conseguiu fugir pulando muros das residências. A segunda motocicleta também foi levada para a delegacia e restituída ao seu proprietário.

Já na manhã de domingo, por volta das 07 horas, policiais da radiopatrulha realizavam rondas pela Avenida Major Francisco Faustino Dias e percebeu uma motocicleta Honda Biz, aparentemente abandonada. Os policiais realizaram uma checagem no Sistema Integrado de Gestão Operacional e constataram que se tratava de um veículo furtado na cidade de Aparecida do Taboado. Assim, o terceiro veículo foi recuperado e entregue na delegacia de polícia.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog