/

Polícia investiga estupro de idosa que morreu durante assalto no Jardim Redentora

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – A Polícia Civil investiga se Maria Aparecida Pereira, de 76 anos, morta durante assalto na madrugada desta segunda-feira (15) foi estuprada por J.S.M., de 25 anos, preso em flagrante por roubo.

A idosa foi encontrada morta dentro da residência e o namorado, Eurípedes Aleixo de Menezes, de 68 anos, foi agredido do lado de fora. Segundo informações do Campo Grande News, a filha afirmou à polícia ter encontrado a mãe morta e seminua.

De acordo com a polícia, o filho dela foi avisado por um vizinho que havia uma pessoa sangrando em frente à casa. Era o sr. Eurípedes, mais conhecido por “picolezeiro”, que não conseguia contar a ele o que houve.

O filho tentou entrar na casa, mas alguém tentou impedi-lo trancando a porta. Essa pessoa teria dito: “não está vendo que estou ficando com a sua mãe”. O filho então pediu ajuda ao cunhado, que atirou um tijolo quebrando a janela da casa.

O rapaz fugiu escalando muros e telhados, enquanto a filha da vítima encontrou a mãe já sem vida em um dos quartos da residência. Ela contou que a roupa da mãe estava abaixada e a vestiu novamente.

J.S.M. foi preso na casa da mãe e fingia estar dormindo quando os policiais chegaram ao local. O idoso agredido por ele reconheceu o suspeito por fotografia. Uma corrente da vítima foi encontrada no caminho da fuga do suspeito.

A polícia aguarda as conclusões da perícia sobre o caso. J.S.M. foi preso em flagrante se encontra em uma das celas da Delegacia de Polícia Civil do município.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog