
Policia Militar Ambiental autua homem por maus-tratos ao jogar filhotes de gato sobre muro
Aparecida do Taboado (MS) - A Polícia Militar Ambiental do município autuou na última sexta-feira (05) um homem de 50 anos acusado de maus-tratos contra cinco filhotes de gato. A denúncia relatada por uma vizinha, constava que o homem jogou os filhotes por cima de um muro de quase dois metros para seu quintal, na Vila Dourado.
De acordo com informações da polícia, a denunciante ainda relatou que devido a queda, os filhotes ficaram debilitados. Após os relatos, a equipe foi até a residência do acusado que confessou o crime e disse que não tinha a intenção de machucá-los, apenas 'se livrar' dos animais.
O homem foi então conduzindo até a Delegacia de Polícia Civil e responderá por crime ambiental de maus-tratos a animais e também foi autuado administativamente e multado em R$2.500,00. A pena para maus-tratos a cães e gatos é de dois a cinco anos de reclusão.
Os animais continuam sendo cuidados pela vizinha.
Notícias Relacionadas

Mulher é esfaqueada em posto de combustível de...
Uma mulher, de 32 anos, precisou de atendimento médico nas primeiras horas de quinta-feira (16) após ser esfaqueada por uma suspeita, que não foi identificada, em frente a um posto de combustível na cidade de Paranaíba.

Carreta fecha veículo e provoca acidente no trevo...
Por volta das 9h00m deste sábado (11), a GCM de Santa Fé do Sul, SAMU, Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária atenderam um acidente de trânsito com vítimas, no trevo de acesso a Rubinéia e à Rodovia Euclides da Cunha no km 624+400m.
