/

?Polícia Militar de Paranaíba realiza campanha de doação de sangue

1 min de leitura

Paranaíba (MS) – Durante este mês de novembro o comando do 13° batalhão de Polícia Militar, com sede em Paranaíba, mobilizou seus policiais militares para doarem sangue na unidade de coleta e transfusão de sangue de Paranaíba (Hemonúcleo) em comemoração ao Dia Nacional do Doador de Sangue. Acompanhe conosco mais informações!

Considerando que neste dia 25 é comemorado o “Dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue”, o comando do 13º Batalhão realizou uma campanha solicitando que policiais militares do batalhão, ao longo deste mês, aderissem ao tão nobre gesto de amor ao próximo. Vários policiais militares compareceram voluntariamente ao Hemonúcleo de Paranaíba e demonstraram cidadania e solidariedade humana, doando sangue e contribuindo ainda mais com nossa missão precípua de salvar vidas. Contribua você também com este nobre gesto que pode salvar muitas vidas!

Aos interessados em doar, o Hemonúcleo de Paranaíba fica na rua Selma Martins de Oliveira, 335, Jardim Ipê Branco I, no hospital Santa Casa de Misericórdia. Para mais informações acesse: http://www.hemosul.ms.gov.br/criterios-para-a-doacao/

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog