/

Polícia Militar impede jovem de cometer Suicídio em Três Lagoas

1 min de leitura

Na manhã desse sábado (25), aproximadamente às 10h25min, uma Guarnição da Polícia Militar (GUPM) impediu o suicídio de uma jovem na cidade de Três Lagoas/MS.
Os policiais foram acionados via CENTRO DE OPERAÇÕES DA POLÍCIA MILITAR (COPOM-190) a deslocar na Rodovia MS 158, área rural, mais precisamente no viaduto da linha férrea, onde supostamente uma pessoa estaria atentando contra a própria vida.
Chegando ao local os policiais depararam-se com uma jovem que se encontrava deitada na defensa metálica, os Policiais Militares, percebendo a gravidade da ocorrência, optaram por estacionar a viatura (VTR) em uma parte escondida do viaduto para não apavorar a vítima. Após isso fizeram incursão por trás do local onde se encontrava a vítima e lograram êxito em segurá-la, impedindo-a de executar o suicídio.
A vítima tentou se desvencilhar da GUPM mas não teve êxito, pois foi tirada do local e colocada em uma área segura, para atendimento e orientação. Todo o procedimento ocorreu sem gerar nenhuma lesão corporal na atendida.
A jovem relatou o interesse de cometer suicídio alegando vários motivos, sendo o principal deles o término de um namoro. Ela relata ter deixado uma carta de despedida, a qual foi buscar junto a GUPM em sua residência.
Após isso, os policiais fizeram contato com a genitora da jovem e conduziram as duas à Delegacia de Polícia Civil para atendimento, registro da ocorrência e demais providências.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog