/

Na São Cristóvão, PM prende 2 por dirigir embriagado em Aparecida do Taboado

1 min de leitura

 

Aparecida do Taboado (MS) – Nesse final de semana, policiais militares do 2º Pelotão PM de Aparecida do Taboado, subunidade do 13º Batalhão, realizaram a prisão em flagrante de dois homens, de 21 e 29 anos, por dirigirem embriagados em Aparecida do Taboado.

Na sexta-feira (10), por volta das 23h40, os policiais miltiares foram acionados pela central de atenidmento 190 para o atendimento de um acidente de trânsito na Rua da Liberdade, no Bairro Jardim Ipacarai, onde uma moto havia colidido com um automóvel.

No local do acidente, o condutor do automóvel informou que o condutor da moto havia se evadido do local, mas os policiais militares realizaram rápidas diligências e conseguiram localizá-lo nas proximidades. O homem de 21 anos apresentava notórios sinais de embriaguez alcoólica, por isso foi preso e levado para a delegacia de Polícia Civil.

Já no domingo (12/07), por volta de 01h50, a equipe policial militar foi novamente informada, através de diversas ligações ao 190, de que um veículo estaria realizando arrancada brusca e derrapagens de pneus (cavalo de pau) em vias públicas, colocando em risco a vida de transeuntes.

Os policiais diligenciaram até a Avenida São Crsitóvão e abordou o condutor do veículo. Dentro do carro foram encontradas várias latas de cerveja e o som do veículo estava em volume exagerado (sendo o motivo de várias ligações por perturbação).

Após ser submetido ao teste de alcoolemia foi constatado a embriaguez do condutor. O homem recebeu voz de prisão por dirigir embriagado e foi levado para a delegacia de Polícia Civil. (Info: Ass. de Comunicação do 13º BPM)

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog