
Polícia Militar prende homem por agredir a mãe em Paranaíba
Paranaíba (MS) - Nessa terça (31), por volta das 15h, a Polícia Militar de Paranaíba realizarou a prisão de mais um autor de violência doméstica, desta vez, de um homem que agrediu a mãe no município.
De acordo com informações da Polícia, a guarnição foi acionada pela Central 190, por uma mulher de 60 anos, que relatava estar sendo agredida pelo seu filho de 42 anos. Segundo relatos da vítima, após uma discussão, por conta do sumiço de um par de tênis, seu filho começou a agredi-la com tapas, deixando assim um corte em sua boca.
Diante do flagrante delito, os policiais militares deram voz de prisão ao agressor e o encaminharam para a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM).
Notícias Relacionadas

Mulher é esfaqueada em posto de combustível de...
Uma mulher, de 32 anos, precisou de atendimento médico nas primeiras horas de quinta-feira (16) após ser esfaqueada por uma suspeita, que não foi identificada, em frente a um posto de combustível na cidade de Paranaíba.

Carreta fecha veículo e provoca acidente no trevo...
Por volta das 9h00m deste sábado (11), a GCM de Santa Fé do Sul, SAMU, Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária atenderam um acidente de trânsito com vítimas, no trevo de acesso a Rubinéia e à Rodovia Euclides da Cunha no km 624+400m.
