/

Polícia Militar prende homem por furtar cerca de cem quilos de peixes de fazenda especializada em piscicultura em Paranaíba

1 min de leitura

Paranaíba (MS) – Um homem foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira (10) após ser flagrado transportando 100 kg de peixes furtados.

Segundo informações da Polícia, por volta das 22h (ms), os policiais receberam a denúncia de que um indivíduo estaria cometendo furto em uma Fazenda que possui dentre as suas diversas atividades, a piscicultura, com tanques no rio Paranaíba.

De acordo com a denúncia, o homem estacionava seu veículo Fiat/Uno na outra margem e adentrava o rio para retirar os peixes dos tanques da fazenda. Assim, a equipe policial foi até uma estrada que dá acesso aos ranchos do Omerinho, lado oposto a propriedade furtada, e aguardou até a madrugada, quando o veículo apontado na denúncia passou pela estrada e seguia sentido a cidade de Paranaíba.

O veículo foi seguido pelos policiais até que o pneu do Fiat/Uno estourou e o condutor o parou na rodovia MS 497. Foi encontrado dentro do carro cerca de 100 quilos de peixe e o condutor do veículo, um homem de 21 anos, acabou confessando o furto dos peixes na propriedade apontada na denúncia.

Policiais Rodoviários Federais que passavam pelo local prestaram apoio na ocorrência e na condução do indivíduo até a delegacia de Polícia Civil, onde o autor do furto foi apresentado para as devidas providências legais.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog