/

Polícia Militar salva idosos de ataque de enxame de abelhas em Inocência

1 min de leitura

Inocência (MS) – Nessa segunda-feira (04), Policiais Militares da Patrulha Urbana de Inocência realizaram o salvamento de três idosos, entre eles um cadeirante, que eram atacados por um enxame de abelhas. Os policiais conseguiram tirar as vítimas de dentro da casa em meio a nuvem de abelhas, mas acabaram sendo hospitalizados, juntamente com as vítimas, devido a grande quantidade de ferroadas que receberam. 

A informação chegou ao conhecimento dos policiais, por volta das 15h30, de que um enxame de abelhas teriam adentrado duas casas e estava atacando alguns idosos que lá residem. A guarnição deslocou prontamente para o local, onde teve que adentrar o local, e com o emprego de cobertores, conseguiu resgatar todos os idosos (Mulher de 56 anos, Homem de 61 e de 83 anos).

Durante o resgate os policias também foram atacados pelas abelhas, visto que estes enrolaram as vítimas nos cobertores que levaram, e os transportaram até o carro. Todos passam bem, inclusive o idoso de 83 anos, que não anda e nem fala, devido a problemas de saúde.

As vítimas e os policiais militares foram atendidos no Hospital Municipal de Inocência (MS), e todos tiveram que ficar em observação, inclusive os policiais militares que atenderam a ocorrência, devido ao elevado número de ferroadas que foram submetidos.

Polícia Militar salva idosos de ataque de enxame de abelhas em Inocência

Polícia Militar salva idosos de ataque de enxame de abelhas em Inocência

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog