/

Polícia recupera objetos furtados e homem é preso em flagrante

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Um homem, cuja idade não foi divulgada, foi preso na última quarta-feira (08) por posse irregular de arma e a polícia ainda recuperou objetos que foram furtados no município nos últimos dias.

Segundo informações da Polícia Civil, R.M.S.R. era apontado pela polícia como um dos possíveis autores de uma série de assaltos ocorrido em Aparecida do Taboado nos últimos tempos.

Na quarta-feira (08), o suspeito foi visto pela equipe policial conduzindo uma motocicleta, próximo ao cemitério, e tentou fugir quando viu a viatura, mas foi abordado logo em seguida.

Os policiais informaram que ele não possuía habilitação para conduzir a moto e ainda tentou mentir o endereço onde mora. Após buscas, a equipe encontrou uma casa na Rua Elvira Natividade, no Jardim Wilson Lucas, que pertencia ao homem e seu comparsa. Segundo os policias, o local era tido como um esconderijo dos objetos que a dupla havia roubado.

Ao entrar no local, os policiais encontraram no imóvel vários objetos furtados e uma bacia com aproximadamente R$ 200,00 em moeda, que havia sido furtada de um supermercado na madrugada anterior.

A polícia ainda foi até a residência de um dos familiares do R.M.S.R e localizou uma arma de fogo, tipo espingarda (cano serrado), calibre 36 e um projétil intacto do mesmo calibre. (Com informações da Polícia Civil)

Polícia recupera objetos furtados e homem é preso em flagrante

Polícia recupera objetos furtados e homem é preso em flagrante

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog