/

PP lança chapa pura e vai concorrer à Prefeitura com Dr. José Lima e o engenheiro Igor Vougado

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – O último partido a confirmar pré-candidato a prefeito foi o PP (Partido Progressista), que apresentou ontem (15) à tarde, durante convenção partidária, os postulantes ao cargo de prefeito e vice, firmando chapa pura.

O cardiologista Dr. José Lima, conforme já anunciado pelo Costa Leste News em maio deste ano, foi agora oficialmente confirmado pelo partido como como pré-candidato a prefeito. A novidade, no entanto, foi o engenheiro Igor Vougado, que chegou anunciar nas redes sociais na semana passada a sua pré-candidatura a vereador, mas decidiu abrir mão e aceitar o convite para a chapa majoritária.

PP lança chapa pura e vai concorrer à Prefeitura com Dr. José Lima e o engenheiro Igor Vougado

Além de correligionários locais, a corroboração da chapa foi prestigiada pelo líder do Governo na Assembleia Legislativa e vice-presidente regional do PP, deputado estadual Gerson Claros, e pelo deputado federal Beto Pereira, vice líder do PSDB-MS na Câmara dos Deputados.

Casado e com três filhos adultos, Dr. José Lima diz que decidiu aceitar o desafio com o objetivo de retribuir tudo o que tem recebido de Aparecida do Taboado nesses quase 40 anos de carreira exercidos no município, “aqui foi onde eu construí não só minha carreira profissional, mas também minha família”.

Ele disse que agora é lançar mão de seus planos e objetivos, ao lado do grupo, para construir um projeto embasado nas reais necessidades da população a fim de promover o bem estar comum e o desenvolvimento do município.

Igor, que deixou a Secretaria de Obras para disputar a eleição, afirmou que a decisão de chapa pura partiu do diretório estadual do partido e que ele ficou lisonjeado de ter seu nome escolhido para compor a chapa majoritária, “eu acatei a decisão do grupo porque acredito que unir juventude e experiência só vai fortalecer o nosso projeto e estamos juntos para trabalhar pela população”, justificou.

Vale destacar que o PP é o único partido a apresentar chapa pura neste pleito. Além da majoritária, também foram apresentados 9 nomes que disputarão vagas na Câmara.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog