/

Precisa de um financiamento? A Company Cred tem a solução pra você

1 min de leitura

A Company Cred, criada em 2019 em Aparecida do Taboado, oferece empréstimo consignado para aposentados e pensionistas do INSS, crédito pessoal para negativado, seguros, financiamentos e possui parceria com 14 bancos e três financeiras.

Precisa de um financiamento? A Company Cred tem a solução pra você

Fabiana Natália Barbosa, proprietária da empresa, explica que resolveu criar o próprio negócio porque já trabalhava na área há quatro anos e se destacava no ramo, “eu tinha facilidade em vender e gostava bastante, por isso, tive a ideia de abrir a Company Cred”.

Após tomar essa decisão, Fabiana estudou e se habilitou para trabalhar de forma autônoma na área, e escolheu Aparecida do Taboado porque acredita no potencial do município. Sobre as dificuldades encontradas em tempos de pandemia, ela foi otimista: “nesse momento de crise causado pelo coronavírus, eu estou fazendo atendimentos domiciliares a quem não pode sair de casa. É o jeito que encontrei de manter a atividade e tem dado certo”.

Porém, Fabiana garante que os clientes dela são os mais variados, de todas as idades, não apenas aposentados e pensionistas como se imagina quando o assunto é empréstimo consignado, “eu consigo liberar dinheiro para aquela pessoa que acabou de fazer 18 anos e quer uma moto ou para quem está negativado na praça. Meu atendimento vai além de aposentados, abrange todas as idades”, explicou, dizendo ainda que a Company Cred facilita o ‘auto refinanciamento’ de veículos e imóveis, “o auto refinanciamento é o financiamento do bem quitado em até 70%, ou seja, a gente consegue financiar um valor dando a casa ou o carro como garantia, mas o bem continua sendo da pessoa”.

Para quem se interessou, a financeira se localiza na Rua Congonhas, 2730, no Jardim Aeroporto. O telefone para contato é o (67) 98135-9552 e a página no Facebook é @CompanyCred.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog