/

Prefeito assinou convênio e repassará R$ 350 mil para a FESAT

1 min de leitura

Na manhã desta quarta-feira, 12, no Gabinete, o prefeito Robinho Samara e o secretário de Saúde, Márcio Garcia Galdino, assinaram convênio no valor de R$ 350 mil para a FESAT (Fundação Estatal de Saúde de Aparecida do Taboado).

O recurso irá auxiliar com os custeios do hospital, que englobam aquisição de medicamentos, materiais hospitalares, cirurgias e exames. O valor foi conquistado junto à senadora Simone Tebet, que atendeu à solicitação da Administração Municipal e destinou emenda federal para concretizar este convênio.

Robinho Samara enfatizou a representatividade da senadora e agradeceu a emenda. “É muito importante termos uma senadora do Estado de Mato Grosso do Sul na bancada. O município ganhou forças e apoio. Agradecemos a senadora Simone Tebet por atender a nossa solicitação e agora vamos repassar para a FESAT e contribuir com os custeios do nosso hospital”, destacou.

Márcio Garcia Galdino também agradeceu a Senadora e ressaltou melhorias à Saúde. “Nós já entregamos um veículo Ônix 0KM para a Saúde; agora assinamos este convênio e agradecemos a senadora Simone Tebet; adquirimos uma nova UTI Móvel e uma Van de 16 lugares que devem ser entregues nos próximos dias para atender as necessidades de viagem do nosso município”.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog