/

Prefeito de Paranaíba busca recursos para construir viaduto de acesso ao Parque Industrial

1 min de leitura

Paranaíba (MS) – O prefeito Maycol Queiroz esteve em Campo Grande na segunda-feira, 08, em reunião no DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes) de Mato Grosso do Sul, com o intuito de buscar recursos para a construção de um viaduto (Passagem Inferior sob a Rodovia BR-158) que dará acesso ao Parque Industrial, beneficiando os trabalhadores de diversas indústrias.

Acompanhado do Deputado Federal Dagoberto Nogueira, o Chefe do Poder Executivo conversou com Euro Nunes Varanis Júnior, superintendente regional do DNIT e solicitou apoio do órgão para agilizar o projeto pleiteado há anos.

“São 12 anos de luta e discussões para isso acontecer. Agora, com a ajuda e empenho do Superintendente, Euro, intercedendo por isso o deputado Dagoberto Nogueira e com o empenho do governador Reinaldo Azambuja, nós estamos buscando recursos. Eu confio muito no meu deputado para que essa obra venha acontecer em Paranaíba, para que o pessoal do Parque Industrial tenha segurança na travessia dessa BR”, disse Maycol.

Com a obra, os trabalhadores da Pampili, Ramassol, FC Cabos, Açomaq, Lions, Expresso Sul-Matogrossense e todos os demais trabalhadores do Parque Industrial poderão usufruir da passagem sobre a BR-158, que atualmente está sendo feita de forma precária. O acesso às comunidades e ao Parque Industrial está comprometida em função da travessia de pedestres e ciclistas não estar em conformidade com as normas e diretrizes para cruzamento sobre a rodovia. O projeto protocolado no DNIT tem um valor estimado de R$ 750 mil. 

“O Município pode ficar tranquilo, que tanto eu como o nosso superintendente vamos estar nos dedicando a isso. Ou sai com recurso do Governo Estadual ou com recurso Federal, mas vai sair”, garantiu o deputado federal.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog