/

Prefeito de Paranaíba cumpre agenda em Campo Grande nesta terça-feira

1 min de leitura

Paranaíba (MS) – O prefeito de Paranaíba, Maycol Queiroz, viajou para Campo Grande para cumprir diversas agendas políticas nesta terça-feira, 23.

Pela Assomasul, Maycol foi chamado através do Edital de Convocação nº03/2021, para deliberar sobre o protocolo de retomada das aulas no ano letivo de 2021 e possibilidade de reajuste do repasse do Transporte Escolar e sobre parceria com a Defensoria Pública do Estado para instalação de Câmaras de Conciliação nos Municípios.

Com o Deputado Federal Dagoberto Nogueira e o Deputado Estadual João Henrique o prefeito irá no Departamento Nacional Infraestrutura e Transporte – DNIT, tratar sobre a construção de um viaduto (Passagem Inferior sob a Rodovia BR-158), visando dar seguridade aos trabalhadores do Parque Industrial, onde estão instaladas grandes empresas e indústrias que geram centenas de empregos aos paranaibenses.

Ainda está na programação uma reunião com o Governador Reinaldo Azambuja, agendada pelo Deputado Federal Dagoberto Nogueira, para tratar sobre o projeto de recapeamento de diversas ruas do município. Já com o deputado estadual Gerson Claro o prefeito irá no gabinete do secretário de Estado de Obras, Eduardo Ridel, para viabilizar recursos do Fundersul, que possibilitarão o recapeamento das ruas de Paranaíba.

Na agenda também está uma reunião com a empresa “Implantando Sonhos”, de Campo Grande, que realiza implantes dentários. Maycol irá se reunir com o dentista Caue Marques, idealizador do projeto, para definir o retorno das atividades em Paranaíba e garantir o sorriso de volta aos cidadãos de baixa renda que utilizam o CEO (Centro de Especialidades Odontológicas).

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog