/

Prefeito eleito de Inocência anuncia equipe de governo

1 min de leitura

Inocência (MS) – Irá ocorrer amanhã (01) a Cerimônia de Posse do prefeito, vice e vereadores eleitos no dia 15 de novembro para o mandato 2021/2024, na Câmara Municipal às 9 horas (MS). A programação tem início nesta quinta-feira com missa na Igreja Matriz às 19 horas, e será transmitida pelas redes sociais.

Ao Costa Leste News, o prefeito eleito informou a equipe de governo montada para a próxima gestão: Assistência Social, Helen Bruna da Costa; Desenvolvimento Econômico, Valdir Delírio Martins; Esporte Cultura Lazer e Turismo, Alaerte Modesto de Freitas; Infraestrutura, Maycon Rafhael de Paula e Silva; Saude, Gelson Pimenta de Freitas; Administração, Geise Oliveira de Souza; Planejamento e Finanças, Gilmarez Leal; Educação, Alaerte Modesto de Freitas Filho; Procurador Jurídico. Dr. Paulo Faria Pires.

Os titulares das pastas da educação, administração, saúde e assistência social são servidores de carreira e fazem parte do quadro efetivo; Maycon e o atual engenheiro da Prefeitura. Apenas três nomes buscados foram do quadro de pessoal do município.

O futuro chefe do executivo municipal disse que a equipe foi formada levando em conta critérios técnicos, experiência e todos estão alinhados com o perfil da gestão que adotará a partir de 1º de janeiro de 2021, objetivando buscar a realização de um governo voltado para o desenvolvimento e especialmente a valorização do cidadão inocenciense.

O Prefeito eleito Toninho da Cofapi, ao lado do vice, Professor Adair lamentam não poder contar com a presença de um grande número de convidados em razão da pandemia do novo coronavírus.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog