/

Prefeito entrega reforma e ampliação do CMEI “Adelice Bernardes de Melo”

1 min de leitura

Em 26 de maio, a administração municipal comandada por José Natan de Paula Dias / Tenente Ávila, fez a entrega da reforma e ampliação do Centro Municipal de Educação Infantil “Adelice Bernardes de Melo”.

A reforma e ampliação foi realizada com Recursos Federais através do Programa Brasil Carinhoso – Salário Educação, que consiste na transferência automática de recursos financeiros para custear despesas com manutenção e desenvolvimento da educação infantil, contribuindo com as ações de cuidado integral, segurança alimentar e nutricional, além de garantir o acesso e a permanência da criança na educação infantil.

O benefício chegou a Aparecida do Taboado beneficiando o CMEI “Adelice Bernardes de Melo”, pois os recursos são destinados aos alunos de zero a 48 meses, matriculados em creches públicas ou conveniadas com o poder público, cujas famílias sejam beneficiárias do Programa Bolsa Família, pois informaram no censo escolar do ano anterior a quantidade de matrículas de crianças de zero a 48 meses.

Realização – Reforma geral (pintura externa, calçada, etc.); Ampliação (cobertura de pátio e construção de lactário – sala para preparação de mamadeiras.

O evento foi prestigiado pelo Prefeito José Natan, secretários Fernanda Ziviani (Administração), Juner Cesar (Fazenda), Ana Rita (Educação) e Eduardo Santana (Obras), vereadores Gilberto Carrapicho, Jucleber Bim e Patrícia da Saúde, diretores da administração e professores da unidade escolar.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog