/

Prefeito faz visita técnica ao Rancho Pantaneiro

1 min de leitura

Inocência (MS) – Na última sexta-feira (08), o prefeito Toninho da COFAPI juntamente ao empreiteiro Sr. Antônio, realizaram uma visita técnica ao Rancho Pantaneiro para conferir o estado das obras e o andamento do projeto.

O Rancho Público Municipal Pantaneiro, é projetado para o lazer da população de Inocência. De acordo com o prefeito Toninho a conclusão do projeto está entre as prioridades de trabalho da gestão municipal para que as obras possam ser retomadas e concluídas o mais breve possível.

O Rancho Pantaneiro, também conhecido como o Balneário Municipal está localizado nas imediações do Córrego Matheus, na rodovia MS 112- KM 06, sentido distrito do São Pedro, e atualmente é um dos locais turísticos mais visitados de Inocência. A conclusão do projeto já foi objeto de muita especulação por parte da população que aguarda ansiosa o término da construção.

Conforme o procurador jurídico da prefeitura, Dr. Paulo ”(…) o Rancho está abandonado praticamente, as coisas estão estragando, mas o Toninho já vai retomar as obras e se Deus quiser esse ano vamos inaugurar!”.

Prefeito faz visita técnica ao Rancho Pantaneiro

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog