/

Prefeito José Natan anuncia nomes que vão compor o secretariado

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – O prefeito José Natan confirmou os nomes que vão compor as Secretarias Municipais na gestão 2021-2024. O anúncio foi feito no dia da posse, 1º de janeiro, no gabinete do Executivo, e as nomeações vem acontecendo desde segunda-feira passada (4).

Para comandar a Secretaria de Saúde foi nomeada a enfermeira Daiane de Souza Pupin, especialista em Saúde da Família com mestrado pela UFMS; para a Educação, a professora psicopedagoga Lucimara Paulino; a pasta de Obras e Serviços Urbanos será chefiada pelo contador e empreendedor do ramo de loteamentos Juscemir Rodrigues Leonel; e para o Jurídico, o advogado Lemerson de Moura Ribeiro (interino).

Já a Secretaria de Assistência Social terá à frente da pasta Ariadne Queiroz; na Administração, Álvaro Alcazas Junior (Caju), na Fazenda, Planejamento e Finanças, o contador Juner Cezar Pereira da Costa, especialista em gestão pública; na Controladoria Interna, o também contabilista Weliton Marques de Souza (interino); no Desenvolvimento Econômico, o produtor e diretor artístico Fátimo Aparecido Barbosa; e na Chefia de Gabinete, a publicitária (com MBA) Fernanda Ziviani.

Nas Diretorias até agora foram anunciados a jornalista Camila Helem para a Comunicação; Celminho para o Demutran; Carlos Alberto no RH, Lidiane na área médica e Carlos César como diretor de material, patrimônio e abastecimento.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog