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Prefeito José Natan assina edital de chamamento para live ‘1º Arraiá do Taboadão’

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O prefeito municipal José Natan de Paula Dias assinou na tarde desta terça-feira (8) o edital de chamamento para convocação de artistas interessados em participar da 1ª live ‘Arraiá do Taboadão’, que acontecerá no dia 10 de julho na página oficial da Prefeitura no Facebook.

O evento, com transmissão ao vivo pela internet, contará com a participação de até 10 artistas ‘Pratas da Casa’ selecionados através de comissão julgadora, seguindo requisitos do edital, que deverá ser publicado no Diário Oficial dos Municípios nesta quarta-feira (9).

O prefeito José Natan falou da satisfação em assinar o documento, enfatizando que com isso cumpria mais um compromisso firmado, dessa vez com a classe artística local que tem enfrentado dificuldades diante da pandemia do novo coronavírus, “queremos não só divulgar Aparecida do Taboado com essa live, mas também apresentar os artistas talentosos que temos aqui na cidade. Esse evento vai promover a cultura e levar entretenimento para as famílias aparecidenses neste momento tão difícil que estamos atravessando”, acrescentou ele.

Os artistas Márcia Martins, Alcélio Martins e Leal Luz fizeram questão de agradecer à atual Administração pela sensibilidade que está demonstrando ao criar a Lei ‘Artistas da Nossa Terra’, que a partir de agora vai beneficiar quem tanto se dedica à arte e à música local, levando o nome de Aparecida do Taboado pelos rincões do país, “tenho certeza de que este é só o primeiro evento, mas que muitos outros acontecerão e com a participação dos artistas da nossa cidade. Gostaríamos de agradecer ao prefeito José Natan e toda a sua equipe pelo empenho e dedicação, bem como a Câmara de Vereadores por todo o apoio. Estamos todos muito felizes”, disse Leal, sendo apoiado pelos colegas.

Por fim, o prefeito José Natan garantiu que além da Lei Artistas da Nossa Terra, a Administração já está buscando se estruturar para colocar em prática a Lei Audir Blanc, que foi prorrogada no Estado, “nossa equipe vai à Capital se inteirar de toda a burocracia necessária e vamos auxiliar os interessados durante o processo de cadastramento. Queremos nos colocar à disposição para que os benefícios dessa lei possam, a partir de agora, chegar aos artistas da nossa cidade. Vamos fazer o que estiver ao nosso alcance”, encerrou.

A assinatura do edital ainda contou com a participação da chefe de gabinete, Fernanda Ziviani, e dos vereadores Ber Galter, Patrícia da Saúde, Jucleber Bim, Gustavo Neira e Taturana.

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