/

Prefeito José Natan comemora aquisição de caminhão basculante 0km para atender zona rural

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – O prefeito de Aparecida do Taboado, José Natan de Paula Dias, acompanhado do vice-prefeito Ten. Ávila, vereadores, secretário e alguns servidores se reuniram na tarde desta sexta-feira (12) para o recebimento de um caminhão basculante 0km adquirido com recursos provenientes de emenda parlamentar do deputado Carlos Marun, em 2018, com investimento total de R$ 323.900,00, sendo R$ 40.142,66 de contrapartida do Município.

O veículo, que será empregado no atendimento à demanda da zona rural, vai fomentar o setor agropecuário sendo utilizado nos serviços de manutenção e recuperação de estradas, levando em consideração que Aparecida do Taboado possui 2.734,8 km de área territorial rural, com cerca de 335 propriedades rurais de agricultores familiares, com até 4 módulos fiscais conforme tabela do INCRA.

Segundo o prefeito José Natan, que tem dispensado atenção especial ao setor rural, o caminhão chega em boa hora visto que a atual Administração, apesar de todas as dificuldades, tem se empenhado para garantir melhores condições no tráfego rural, já tendo realizado a recuperação de 102km de estradas rurais e 20km de vias urbanas não pavimentadas nos primeiros 40 dias de gestão.

Estiveram presentes os vereadores Gustavo Neira, Ber Galter, Gilberto Carrapicho, Patrícia da Saúde, Luiz Fernando Taturana, Jucleber Bim e Carlinhos do Lageado. Também acompanharam o ato, o secretário de Obras, Juscemir Rodrigues; os servidores Benedita Dutra e Henrique Furquim, que trabalharam firmes para que o município não perdesse a emenda; e o chefe do almoxarifado, Geraldo Pereira, entre outros servidores do setor.

Prefeito José Natan comemora aquisição de caminhão basculante 0km para atender zona rural

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog