/

Prefeito se reúne com representantes do Sicredi para discutir implantação de agência no município

1 min de leitura

Inocência (MS) – Na última segunda-feira (18), o Prefeito Toninho da COFAPI (DEM), juntamente ao vice Professor Adair (PSD), se reuniram com representantes da Cooperativa Sicredi para discutir medidas de instalação de uma agência no município.

Representando a cooperativa, estavam presentes, o gerente da agência de Paranaíba, Hyran Magalhães Moura; e as gerentes de pessoa jurídica, Carla Luiza e Micheli Fornos.

Durante a reunião foi debatida a possibilidade de implantação de uma agência na cidade de Inocência, de acordo com as demandas do município e a possibilidade de comportar mais signatários.

De acordo com o gerente Hyran, a reunião com prefeito Toninho teve o intuito de alinhar o planejamento da Gestão Municipal com a cooperativa, em função da necessidade da comunidade local de mais uma agência financeira, tendo em vista que o Sicredi vem fazendo um sólido trabalho a dois anos em Inocência com a intenção de conseguir associados que comportem a viabilidade de uma agência o mais rápido possível.

Já para fevereiro foi agendada uma visita do diretor do Sicredi, Eduardo Duarte, para alinhar definitivamente a implantação da agência em Inocência. Sendo, num primeiro momento instalado um escritório de negócios, na forma de uma sala comercial provisória, para atendimentos gerais enquanto o local definitivo possa ser construído.
Ainda segundo o gerente Hyran, a cooperativa buscará um parceiro para construção da agência, por meio da qual será possível prestar todos os serviços disponíveis normalmente e poderá contar com cinco ou seis colaboradores trabalhando no local.

A intenção do Sicredi é trazer colaboradores de fora, mas também favorecer a mão de obra local.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog