/

Prefeito Toninho da Cofapi visita AGESUL

1 min de leitura

Inocência (MS) – O Prefeito Toninho da Cofapi esteve na manhã desta quarta-feira (13) na AGESUL em Campo Grande, em reunião com Engenheiro Mauro Azambuja, Diretor de Suporte e Manutenção Viária das rodovias não pavimentadas de Mato Grosso do Sul.

Na ocasião Toninho solicitou ao gestor o cascalhamento dos trechos críticos das vias não asfaltadas no entorno do município de Inocência, a fim de facilitar o trânsito dos usuários.

De acordo com o engenheiro, ele irá entrar em contato com a regional da AGESUL, em Paranaíba, para buscar uma solução paliativa para o momento. Para que o projeto seja concluído foi ofertado parte dos maquinários do Município como parceria de execução.

Prefeito busca solução para problemas na pavimentação do município
Durante visita à AGESUL o prefeito manteve contato com a arquiteta e diretora da AGESUL, responsável pelas obras de infraestrutura nos municípios de Mato Grosso do Sul.

Durante a reunião discutiram soluções para o rompimento da pavimentação asfáltica na Rua Ceará, esquina com a Rua 15 de Novembro, no Bairro Jardim Alvorada. Já sendo programada uma visita do engenheiro Pedro ao local para tomar ciência da situação, e adotar as medidas necessárias para regularização do problema.

O prefeito Toninho da Cofapi acredita que o entendimento entre a AGESUL e a Prefeitura Municipal será o melhor caminho para solucionar essa pendência.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog